segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lipo 6 Black UC: relato

Ois galera, como vai a vida? Pois bem, vim postar meu relato sobre o Lipo 6, que tomei de novembro a janeiro, para matar a curiosidade de muitas pessoas que pensam em tomar. Visualmente, confesso que não foi muito notória a diferença, até porque eu não tinha grandes coisas pra perder comparado às pessoas que precisam emagrecer, eu tava era com gordura localizada mesmo, mas a balança e a fita métrica mostraram outra coisa, o que é bom, sinal que não joguei dinheiro fora rs. Comprei no começo de novembro um frasco do Lipo 6 Black Uc Hers e comecei a tomar no dia 04-11, 1 cápsula por dia, 2 horas após o almoço, pois com o estômago mais vazio facilita a absorção e ficava próximo do meu horário de treino.

Pois bem, o Lipo 6 é um termogênico importado, que começou com esse nome e foi lançando novas versões, o Hers pras mulheres, o Black considerado mais forte, o Ultra Concentrate, que fez uma fórmula tão mais forte que em vez de se tomar 3 comprimidos por porção, passou-se a um só. O que tomei, reuniu todas estas características. Por ser bastante forte, recomenda o fabricante que se tomem apenas 2 cápsulas ao dia, uma pela manhã, outra a tarde, bem antes de dormir pois, por causa da cafeína, podendo dar insônia. Ele promete ser um potente queimador de gordura, acelerando o metabolismo e reduzindo a retenção de líquidos, e atuar nos receptores de armazenamento de gordura. Mais informações aqui: http://dicasdemusculacao.com/lipo-6-black-um-potente-queimador-de-gorduras-termogenico/.
Comecei a tomar do jeito que eu disse lá em cima e, seguindo o que li em um blog, tomava 1 cáp só ao dia, não 2, até porque, por ser muito forte, tive a desagradável surpresa: nos 3 primeiros dias tive todos os colaterais possíveis! Boca seca, enjôo, taquicardia, queda de pressão, tonturas, dores de cabeça, ixi, vários e pensei: o baguio é forte mesmo, ou eu é que sou uma franga! Isto varia mto de pessoa pra pessoa, li de gente que teve gosto ruim na boca, gente que teve insônia (não tive, graças) e gente que sentiu absolutamente NADA. Mas eu senti. Só que a partir do terceiro dia eles se amenizaram e praticamente sumiram, só persistindo a taquicardia quando eu ficava um dia sem tomar e a dor de cabeça por vários dias. Por tudo isso, acabei não me arriscando tomar em jejum e nem subir para 2 cáps ao dia.
O frasco de 60 cápsulas, acabou durando 68 dias, pois sou bem cabeçuda e me esqueci por alguns dias. E este foi o balanço final deste período:
Peso inicial: 51,7kg     Final: 49,5kg
Coxa: 54 cm                        51cm
Quadril: 89cm                      87,8cm
Abdômen: 75cm                 72cm
Cintura: 68,2cm                   66,2cm
Braço: 28,5cm                     27,5cm
As mudanças mais significativas foram no abdomem (\o/) e na perna (o que indica uma possível catabolização tbm, por causa alimentação pobre em proteínas que eu tinha na época =\). As única coisa que mudei e que pode ter influenciado no resultado é ter incluído esteira no final do treino, pq as pesagens e medidas foram nas mesmas circunstâncias e horários e minha alimentação não mudou (sempre jacando). Ou sejaaa, se eu tivesse melhorado a dieta e optado por uma suplementação, os resultados teriam sido muito mais satisfatórios.
Como a minha saúde é ótima e tinha chegado naquele ponto de sofrer demais pra perder a gordura localizada apelei pra ele, mas ele é FORTE meninas, não faz milagre sozinho (resultados satisfatórios sempre vão depender de treino e dieta) e pode te fazer muito mal! Mas tá aí meu relato, só como informação, não como motivação.
É isso meninas. 
Bjinhuss =*


UPDATE: se quiser ver o relato da segunda vez, clica aqui ;D

74 comentários:

  1. Adorei aqui flor
    me segue???
    otima semana
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. onde vc comprou? eu comecei a ver de comprar o lipo mas depois com aproibição acabei desistindo...
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época eu comprei no Paraguai. Fui pra lá sábado, mas acabei nem trazendo de novo, acabei gastando com outras coisas rs.
      Esse meu parceiro que tem os banners do oxy e do roxylean aki no blog vende e não era mto caro não. Tinha época q o pac era até grátis.
      Da um bizu lá se tiver a fim de comprar ainda rs

      Beijooo!

      Excluir
  3. Aconteceu isso comigo quando tomei oxy. Alimentação ruim, perdi minha massinha magra toda! Se tomasse hj seria totalmente diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale. Agora vai ser um custo só recuperar as coxinhas rsrsrs
      Qndo começar o oxy vou fazer diferente, aprender com meus erros!

      Excluir
  4. Adoreiii post, tb estava em dúvida se tomava ou não.bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir com cautela. Pode fazer mal ou não, só tentando de boa pra saber =)
      besos

      Excluir
  5. Oi flor, pois é tentava visitar seu blog e não dava certo, que bom que deixou o novo endereço lá.
    Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a gente pode continuar se falando ;D
      Beijos lari!

      Excluir
  6. nossa na fita métrica deu diferença mesmoooo....

    mas tu continua tomando ou paro agora????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem, parei quando acabou e resolvi dar um time. EM breve vou testar o oxyelite. Aí vou ver se o negócio é bruxaria mesmo como falam kkkkk

      Excluir
  7. poxa q bons resultados e parabens pelo blog.
    eu to pensando em comprar nesta loja
    http://www.monstersuplementos.com.br/produto-14-lipo_6_black_ultra_concentrado_60_capsulas_nutrex

    algume conhece ou ja comprou ??? by

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, fiz o pedido do meu lipo 6 UC ontem nessa loja. Paguei pelo pag seguro e já recebi o e-mail com o código de rastreamento dos correios e já consta como enviado. Deve chegar amanhã ou depois. No face, tem mais de 3000 seguidores inclusive um amigo que me indicou! Bjs

      Excluir
  8. Qual a diferença do lipo 6 black 120 caps para o lipo 6 black ultra concentrado com 60 capsulas ??
    Qual devo tomar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta loja q vc citou eu não conheço, mas indico meu parceiro, só clicar no banner do oxyelite ali do lado direito do blog ou no do roxylean, aqui em baixo rsrs
      O UC tem uma fórmula mais forte onde, ao invés de tomar até 3 caps por porção (eles indicam 2 'porções' no dia), vc toma apenas 1.
      Então vc acaba consumindo apenas 2 caps ao dia da ultra concentrada em vez de 6!
      A desvantagem é q ela fica bem mais forte, então com apenas 1 caps dela vc pode ter colaterais, como eu tive
      =)

      Excluir
  9. gostaria de saber se a loja que voce indicou é bem confiavel!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tenho uma parceria com ele há um tempo e já vendemos muitos suplementos, entre eles o Lipo e nunca tivemos nenhum problema.
      Só clicar em um dos banners aqui no blog, o do Roxylean na parte de baixo e o do Oxyelite na coluna da direita q te direciona pro site =)

      Excluir
  10. Obrigada, vou comprar la mesmo!!

    ResponderExcluir
  11. poxa robertinha vou seguir sua indicaçao .. ah parabéns pelo blog... ta show mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Larissa! e seja bem vinda sempre!
      Bjão!

      Excluir
  12. Que horas vc treina? Eu treino no fim da tarde (18h), não sei que horas ficar melhor para tomar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu treinava perto desse horário tbm qndo tomava, e costumava tomar entre o almoço e o lanche da tarde. Espera passar pelo menos 2 hrs do almoço ou do lanche da tarde (se fizer) pq qnto mais vazio tiver o estômago, melhor a absorção do lipo. Nem que acabe sendo algumas horinhas antes do seu treino, pois ele pode te causar insônia se tomar mto no fim da tarde.
      Qndo se sentir mais confortável e ver que el não está te fazendo mal, pode começar tomar 1 cáp em jejum pela manhã, e a outra nesse horário da tarde que escolher =)

      Excluir
  13. Que horas vc treina? Eu treino no fim da tarde (18h), não sei que horas ficar melhor para tomar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu treino no fim de tarde, Patricia. Então tomava entre o almoço e o lanche da tarde evitava tomar mto no fim da tarde pra não prejudicar o sono. Qndo vc iniciar 2 cáps, pode tomar 1 pela manhã, em jejum, e a outra após o almoço, depois de umas 2 hrs pra melhor absorção =)

      Excluir
  14. Estou tomando lipo6 e ate agora nao tive efeito colaterais estou gostando e ainda paguei R$10.00 mais barato pq usei esse codigo AS-8MA8EV no americasupps 10 reais faz mta diferenca vale a pena....

    ResponderExcluir
  15. Oi !Tudo bem?
    Quero começar a tomar o lipo, mas tenho um pouco de medo,devido aos efeitos colaterais, tem gente que fala que dá dor no estomago e tals...Sei lá!rs...
    Já treino a um tempão musculação e dou aula a semana toda de lutas e aero-local,só que continuo com umas gordurinhas localizadas na perna, por isso estou pensando em começar a tomar.
    Acha que vai me ajudar a perder essas gordurinha indesejada???rs
    Valeu.
    Rafaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre os colaterais, Rafa, vc só vai conhece-los tomando. Mta gente não tem nada, outros arregam de medo rs. No meu caso, eles só duraram 3 dias e depois só tive boca seca.
      Se vc já treina legal, ele vai se ótemo pra potencializar a perda, já q tvz vc esteja no efeito platô já
      E se tiver ajustes pra fzr na dieta, faça tbm q aí tu deslancha rs
      bjo!

      Excluir
  16. Comecei a tomar hoje apenas 1 cápsula em jejum pela manhã.
    Pois um dia tomei 1 pela manhã e outra a tarde, quase morri com os efeitos colaterais, rsrsrs.
    Como fazer pra não perder massa magra?
    Preciso perder 6kg (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, eu nem tive coragem de c]tomar em jejum, maior medão kkkk
      Cuida da dieta e da suplementação que a massa magra não te deixa! Não dá overtraining, toma whey e bcaa e cuida sempre de ingerir bastante proteína, gorduras boas e carbos complexos!
      Qndo tomei o lipo não suplementava e fazia um dieta bem 'porca', então perdi bastante MM, mas qndo tomei o oxy já tava me cuidando melhor e só perdi gordura =)
      bjo Camilinha!

      Excluir
    2. tambem nao tomo em jejum ,tomo meu cafe da manha com leite de preferencia,e apos 2 horas tomo meu lipo 6 hers black ,uma capsula e apos o almoço apos 2 horas tomo outra.e menor os efeitos colaterais,,bjs

      Excluir
  17. estou tomando ha 15 dias, senti um pouco de enjoo,tonteira,mas td pouco nada que me incomodasse ,mas com 4 dias ,tive uma infecçao de garganta ,nao sei se ja estava com predisposiçao e piorou com o lipo,ou se foi refluxo causado pelo lipo,pois tive muita azia,agora td passou,parei ate a garganta melhorar e voltei a tomar,com 3 dias de uso a diferença e muita vejo a barriga secar ,ate agora estou gostando dos resultados,se alguem tiver algo pra falar sobre o que senti agradeceria ,..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses colaterais são comum. Muitas pessoas sentem sintomas variados, outras não sentem nada. Se com alguns dias esses efeitos reduzem e passam, pode continuar tomando e curtindo a barriga secar rs =)
      Quanto a garganta, pode ser que o lipo não tenha interferido em nada, no máximo na azia, mas não creio q contribuiu pra infecção..

      bjooos

      Excluir
    2. Olá! Talvez essa resposta seja um pouco tarde, mas tb tive a garganta inflamada logo depois que comecei a tomar o lipo 6 black UC. E li em outros blogs depoimentos de pessoas que tb tiveram a garganta inflamada. Eu tb tive refluxo, enjoo e muita azia. Estou na dúvida se continuo a tomar ou não.

      Excluir
    3. Olá Aline. Pra ser sincera, esse colateral de garganta inflamada eu ainda não conhecia, mas o enjoo e o refluxo acho bem prováveis já q é ele é forte e pode sim atacar o estômago, ainda mais se tomá-lo em jejum.
      Se vc estiver no começo e tomando em jejum, experimente tomar após uma refeição por alguns dias até q o corpo acostume e vc possa inseri-lo pela manhã.
      Agora se vc já estiver tomando há mtos dias e esses efeitos continuam, acho válido suspender o uso.

      Bjão e boa sorte!

      Excluir
  18. Robertinha, eu tomei duas veEs em jejum e achei q ia morrer foi muito ruim a sensacao.. Enjoo taquicardia calor absurdo fraqueza tontura! Sera q foi pq tomei em jejum? Qual horario seria melhor eu tomar? Malhos as 6 da manha (mt cedo)! Estou com medo de tomar dinovo! -bjs Gle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gle, esse seu horário de treino é complicado pra conciliar com o lipo nos primeiros dias. Esses colaterais vão durar pouco temo, mas é o suficiente pra assustar, ne?!
      Vc pode toma-lo após o café de pré-treino, vai prejudicar um pouco a absorção, mas não vai dar um baque no organismo. Pode até tomar depois do treino, qndo o estômago tiver mais vazio, ele não precisa, necessariamente ser tomado antes do treino, pelo menos nos primeiros dias (1 semana pelo menos) até o corpo acostumar, aí vc passa a tomá-lo em jejum, que tal?!
      bjoss

      Excluir
    2. Ahh pensei que tinha q tomar sempre antes do treino, que se fosse a´pós não faria efeito! Vou tentar tomar após então... assim não perco meu dinheiro! Mas me assustei mesmo kkkk
      Pois é esse horário é complicado mesmo.. tomo o café da manhã tipo umas 5h45 bem pouquinho antes do treino (muito cedo). A noite tenho faculdade então impossível treinar a noite.
      Mas muitoooo obrigada pela resposta. Vou tentar e depois volto aqui para contar! Bjs Gle

      Excluir
    3. Se ele tiver um efeito estimulante em vc é interessante tomar antes pra te dar um gás no treino, mas não é necessário Gle. Tanto é q o indicado é não tomar após às 17 ou 18hrs, independente de treinar a noite, pois pode dar insônia.
      Mas como eu disse, toma por uns dias no pós msm, aí qndo vc se sentir segura e achar q seu corpo já se habituou a ele, toma em jejum e ve se não te faz mais tanto mal. Após esse segunda adaptação, vc pode até por outra cás 5 hrs após tomar a primeira. Mas é o máximo, 2 cáps por dia, se for o ultra concentrado!
      Eu nem cheguei a tomar 2, fui de 1 só pelos 2 meses rs
      Qqr dúvida só gritar! bjoo!

      Excluir
  19. Oi Robertinha! Menina, adorei seu relato sobre o Lipo UC..Eu, por ser a primeira vez que tomaria um termogênico, optei pelo Hers mais "fraquinho" de todos os Lipo 6, aquele da embalagem rosinha..tô tomando há uns 20 dias..menina, ainda bem que não tive efeito colateral (aumento de batimento cardíaco, tremedeira e afins) nenhuuum..mas tb não tô vendo muito efeito não..no máximo um gás a mais na academia, uma vontadezinha menor de comer (eu já era super controlada na dieta) e uma suadinha na corrida na esteira..mas secaaar que é bom e é o que eu quero, lhuuufass! hehehe..Não preciso perder muuuito (uns 4-5kgs), mas tô bem a fim de experimentar um mais fortinho..Li sobre as experiências que vc teve com o Lipo UC e o Oxy..qual vc considera melhor, no quesito "redução de medidas"? E vc já usou o Roxylean?
    Ah, tb estou a fim de comprar pelo Iherb..comparando os preços com o do site nacional que comprei o Hers(monsterssuplementos) percebo que saiu trii caro..vi que não vale a pena..mesmo que seja taxada (vai que eu dou azar de principiante, né? rsrsrs), ainda vale a pena importar..Vi que vc comentou em algumas postagens que já comprou lá (Iherb) várias vezes..foi tranquilo (entrega direitinho, prazo, produto original)?
    Bjinhuuuu flor e desculpe pelas milhares de perguntas.. ;)
    Milla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla! Seguinte, compras internacionais realmente valem a pena no quesito preço, demais msm, é um absurdo os preços cobrados aqui! Agora qnto as minhas experiencias de compras fora, eu acho que tive mta sorte sim, pois fiz umas 6 ou 7 compras e a mais demorada levou 2 meses e apenas 1 foi taxada. O prazo de entrega variou de 15 dias a 2 meses, mas não é culpa do iherb ou outro site, e]na maioria das vzs eles despacham seu pedido no msm dia, mas enrosca aki no BR, ou pela receita ou pelos correios, então a taxa e a demora é apenas e tão somente questão de sorte! Mas pensa positivo q vc atrai a sorte rsrs A regra é dar td certo =]
      O roxylean ainda não tomei! Queria o ECA, mas é bem difícil de encontrar e qndo tem é caro (já li q ele é mais forte q o BPI q é mais comum).
      Qnto a comparação oxy x lipo, eu acho complicado fzr pq tomei-os em situações distintas. Com o lipo perdi bem mais medida mas não suplementava nem fazia a dieta certinha, então catabolizei horrores! Já o oxy me fez perder mas eu não conseguia sentir, só na comparação final q deu pra comprovar, foi pouco, mas foi só na pança.
      Agora estou tomando lipo de novo e como estou nas msms condições do oxy, vou poder fzr uma comparação plausível, aí posto aki o resultado ;D
      Se tiver mais alguma dúvida, pode mandar!
      Bjos!

      Excluir
    2. Querida, primeiro preciso te agradecer..muitoo obrigada pela resposta, pela presteza e pelos esclarecimentos! Vc é lindaaa por fora e não tenho dúvida de que por dentro tb, é uma pessoa muito especial, tanto por compartilhar toda a sua experiência quanto por ser megaaagentil e ajudar muitas meninas a se cuidarem mais, a se amarem mais!! Musa inspirativaaa! hehehe
      Bem, mas voltando ao post, realmente a diferença de preço é enooorme..eu me senti assaltada, comparando o preço que paguei aqui e o do Iherb..hehehehe..e uma bocó tb, né? hehehe..da próxima vez, com toda a certeza vou comprar lá..E vou mentalizar suuuuper positivamente pra dar tudo bem certinho, podexááá! hehehehe..
      Flor, obrigada tb pelos relatos comparativos do oxy e do lipo..Vamovê por qual dos dois eu me decido, mas acho que vou partir mesmo pro Oxy antes de experimentar o Lipo UC.. ;)...(o problema é que a pessoa aqui às vezes é meio indecisa, acho que vc percebeu..hehehe)
      De qqr forma, vou ficar sempre ligadinha no teu blog pra ver como foi essa sua 2ª experiência com o Lipo..
      Bjinhuuuuu flor e obrigadaaaa por tudo!
      Milla

      Excluir
    3. Nossa Milla, imagina, obrigada pelos elogios mas saiba q faço isso com o maior prazer, já que as vzs parece q no mundo "real" é tão difícil encontrar pessoas com gostos e objetivos parecidos para tagarelarmos rsrs Este espaço é para nós batermos bons papos e ajudarmos umas as outras =)
      Qndo tiver oportunidade, faça uma compra inter msm, as vzs vale a pena o risco! ó não faça se tiver pressa rsrsrs
      Qnto aos efeitos dos termos, só vc testando pra saber pra VC qual vai ser melhor, já que s resultados variam mto de pessoa pra pessoa! Começo de fevereiro eu conto como foi a 2º vez do lipo!
      Bjão!!!

      Excluir
  20. Tem que agradecer siim, guriaaazinha (hehehe..desculpe, eu sou gaúcha...)
    Flor, obrigada pela oportunidade de compartilhar dicas e informações super preciosas..o teu blog proporciona isso e muito mais! E com certeza, já pra ver que vc faz com maior carinho..é um cantinho triii aconchegante!
    Amada, qdo eu comprar (o Oxy ou o Lipo) e começar a tomar tb venho aqui pra relatar minha experiência..Boa sorte na tua 2ª vez de Lipo..tô loca pra ver teus results tb!
    Bjinhuuuuss e vamoquevamo que 2013 é o ano de arrasarmos na belezuura! hehehehe
    Milla

    ResponderExcluir
  21. qual dieta vc recomendaria para fazer enquanto tomo o lipo6 black uc..responda porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Myca! É complicado eu te indicar uma dieta específica pq isso é mto pessoal. Eu msm me dou bem com baixa ingestão de carbos, mas tem gente que não consegue, passa mal. Td vai depender da sua rotina de dietas atual mas é sempre o básico: comer de 3 em 3 hrs, tomar mta água, cortar açúcar, refrigerante, frituras e carboidratos simples (opte sempre pelos integrais). Essas dicas são a que cabem pra todo mundo! O restante passa ser mais particular, precisaria saber mais de vc pra te indicar algo. Comente mais sobre o q vc tem como atualmente q a gente vai adaptando juntas, que tal?!
      Bjos

      Excluir
  22. Comecei a tomar dia 12/1212 pesando 58,8kg. Tomando 1 cápsula por dia na pesagem do dia 22/01/2013 com 55,3kg.
    Efeito colateral, enjoos e um pouco do aumento da pressao.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem q os colaterais passam rápido, neh?!
      Mas teve uma perda boa em 1 mês, ainda mais tomando 1/2 dose só!
      =)
      bjoca!

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Ola, estou visitando o site hoje pela 1ª vez, adorei, preciso emagrecer 30 kilos, estou na academia, mas os resultados são demorados, já tinha ouvido falar no lipo 6, estou querendo tomar o que vc acha Robertinha, ele ajuda no emagrecimento, no netshoes esta 200, vc sabe onde é mais barato,beijos aguardo respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada e te digo que ele ajuda sim! Ele acelera os resultados se vc já está treinando e fazendo uma alimentação balanceada. Só não é indicado se vc tiver algum problema sério de saúde, tp coração, etc.
      Eu to vendendo o Lipo 6 Black Uc por R$130,00 + frete! Me manda um e-mail se quiser: wondergirlfit@gmail.com
      Beijinhus!

      Excluir
  25. Oláa! Sou nova por aqui... rss.. estou pesando 75Kg e preciso voltar nos 65KG.. estou pensando em comprar esse Lipo 6..
    Faço caminhada e academia todos os dias.. 1 hora, 2 horas por dia..
    Se eu tomar só o Lipo 6, com dieta, academia e caminhada, será que resolve meus 10Kg de problemas? rss..
    aguardo resposta! Obg!

    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís! É mto individual os efeitos e resultados do Lipo 6, como qqr outro suplemento. Mas posso falar por mim e pelos relatos que vi, que ele acelera e potencializa a perda de peso e medidas sim!
      Minha mae tomou ele e não fez atividade nem cuidou da alimentação e não sentiu nada. No msm período q ela eu tomei e mantive minha rotina de treinos e dieta e consegui eliminar uma pancinha dakelas bem chatas de sair sabe, msm com meio frasco só! Então eu, particularmente, gosto e recomendo ele =)
      Aki tá meu segundo relato de ele com fotos: http://littlefat2fitness.blogspot.com.br/2013/02/lipo-6-black-uc-relato-2-com-fotos.html

      bjos!

      Excluir
  26. magra fazendo relato de gorda. aff que sem graça, ainda se tivesse 151 kg e tivesse passado pra 49 até tudo bem... e esses todos efeitos colaterais que vc teve, vc eh franga mesmo. hehehe em mim não tive efeito algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas nem mandinga faz nego passar de 151 pra 49 em 2 meses! Quem dirá 60 míseras cápsulas de termogênico! Quem tem mais de 100 kg tem é que fazer dieta, caminhar ou fzr cirurgia! Não recorrer a 'suplemento'.
      Sou franguinha, mirradinha, qse porte de criança msm. Ms já li tanto relato de marmajo q tbm teve colateral e q até desistiu de tomar que não vejo isso como uma limitação MINHA! Que bom que não teve colaterais 'forçudona', se livrou de um baita mal estar ;D

      Excluir
  27. Já tomei e é muito bom, tenho publicações dele em meu blog, se puder me siga :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adorei os resultados!
      To seguindo ;D

      Excluir
  28. Oie Robertinha, comecei a tomar hj, senti uma adrenalina imensa, e em algumas horas o coração meio acelerado, vou te confessar estou com medo de continuar tomando... Me tirou bastante a fome!!! Queria saber se o lipo 6 pode levar a pessoa a algum problema mais grave em relação a saúde, não tenho problema algum... Somente medo kkkk bjs adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathy!
      Na minha opinião esses colaterais q sentiste são normais. Agora o caso de ele desenvolver por si só algum problema de saúde, eu acredito que não, apenas com o uso abusivo (por isso o fabricante só indica o máximo de 2 frascos por ano e com intervalo de no mínimo 2 meses entre eles) ou se vc já tiver um problema prévio que ele pode agravar. Comigo, em 3 dias os colaterais mais fortes sumiram!
      Se vc não tiver nenhum probleminha, msm q escondido, acho q ele não te trará prejuízos, se for o original e tal.
      Espero que corra td bem e vc tenha os resultados que espera!
      ;D
      bjocas e volte sempre!

      Excluir
  29. Olá tudo bem, ouvi falar muito bem do Oxy hers o que vc acha? preciso eliminar 6 kg..bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo certo?!
      Esse oxy hers eu ainda não conheço, flor, apenas o Lipo 6 Hers, mas geralmente a fórmula tradicional pra feminina não costuma ter diferenças significativas, pelo menos no Lipo não e ambos são bons. Por isso vc pode optar pela fórmula tradicional sem problemas q os efeitos não mudarão, desde q vc controle a alimentação e faça alguma atividade física. Aí esses 6 kilinhos vão embora num tapa ;D

      bjoca!

      Excluir
  30. Super obrigada...adorei o blog...depois te conto como foi meu progresso...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine! Muito obrigada e volte sempre!
      Se tiver qqr dúvida é só falar! Bjoca!

      Excluir
  31. Oi Robertinha!!! tudo bem???
    Adorei seu blog!!!! Parabéns MESMO.
    Pela primeira vez em muitas pesquisas que fiz sobre termogênicos, achei algo interessante, com relatos e uma pessoa que pensa e fala como nós “meros mortais” rsrsrs....

    Só para completar, e dar mais um relato “e força” ao seus comentários, eu tive a maravilhosa experiência em usar o Lopo 6 Black Ultra concentrado, mas fiz exatamente o que você disse, sem esquecer de nenhum detalhe... Muito treino (não faltava um dia na academia) acompanhada de uma boa reeducação alimentar (no meu caso, fiz a dieta dos pontos junto com o acompanhamento de uma Nutricionista) e claro, suplementando com Whey protein pra não perder minha massa magra....... Segue o resultado depois de 1 pote deste “santo” queimador de gordura, que pra mim durou 3 meses.

    Peso GORDO inicial: 75kg Final: 68kg
    Peso MAGRO inicial: 38kg Final: 47kg (além de tudo ainda ganhei 9KG de massa magra).
    Coxa: 58 cm 65cm
    Quadril: 108cm 105cm
    Abdômen: 90cm 78cm (gente olha isso) \o/////
    Braço: 32cm 29cm

    Um Super beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa, arrasou nas medidas, heim! Caraca!!! Que delícia, neh!
      Eu tbm curti bastante ele!!! Pena q os resultados são relativos e tem gente ainda q não se dispõe a fzr o mínimo, neh =\\

      Mas obrigado pela visita e pelos elogios e seja sempre bem vinda aqui!

      E que suas novas metas sejam alcançadas ;)

      Bjão!

      Excluir
  32. Oie amore .
    Vou ti confessar uma coisa , ja tenho o lipo 6 na minha casa a uns 4 meses guardado por medo de tomar. Quando vejo pessoas postando coisas legais sobre o lipo 6 fico super animada , ai quando eu pego meu copo de água e o comprimido , o medo toma conta de mim . Hoje não so satisfeita com o corpo q tenho por isso comprei o lipo ,e tenho certeza q vou adorar o resultado , mais eu ainda vou criar coragem de tomar ele rsrs! Assim q eu tomar escrevo aqui dinovo ta ? Beijo querida vc mi incentiva muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Bom, eu sou suspeita pra falar pq já tomei 2x e nunca tive problemas, mas já ouvi de pessoas que passaram bastante mal sim, então é sempre um risco, infelizmente =(
      Mas é por isso q eu sempre aconselho a nunca começar com doses altas e nem em jejum, ir adaptando o corpo aos poucos e sempre observando bem o q é normal e esperado enquanto efeito colateral e o q é um risco iminente.
      Por isso qndo tomar, vá observando o que sente e fique atenta a outros relatos pra comparar seus efeitos ;D
      Não insista se os colaterais mais fortes continuarem por mais de 5 dias, 1 semana

      bjinhos e boa sorte :)

      Excluir
  33. Galera,
    Postei ai o resultado que tive com o Lipo 6 black incentivando, e dizendo que de fato dá resultado.
    Mas semana passada tive o pior dia da minha vida.... Tomei meu Lipo 40min antes do treino como de costume e fui pra academia.... Tive uma crise de arritimia... Meu coraçao desparou, minha pressão subiu que achei que ia morrer... em segundos minha pressão caiu...... ficou assim até eu ser socorrida no hospital mais proximo.!!!!

    Galera, quase tive uma parada cardíaca devido à rritimia (alta aceleração cardíaca) que o remedio me deu... e que logo passava e minha pressão caia.. nessa, meu coração quase parou....

    Joguei fora essa merda, e jurei que nunca mais vou tomar nada.... o que pode ser bom hoje, pode me matar amanhã... não vale a pena...

    Ainda estou com muita dor no peito (coração)... e muito medo de sentir tudo o que senti.... Juro, achei que ia morrer.

    Abraços... e juizo!

    ResponderExcluir
  34. Quem toma lipo 6 black uc...no caso de ingerir bebida alcoolica no fim de semana..pode ocorrer algum efeito colateral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e recomendado tomar bebida alcoólica enquanto toma lipo6 ou outro suplemento forte, com estimulantes e talz... se dá algum colateral eu não sei, mas não pagaria pra ver tbm... melhor guentar as pontas, no máximo 2 meses vc termina o termogênico e boa ;D

      Excluir
  35. Adorei seu post e o blog. Parabéns!
    Meu Lipo 6 chegou essa semana, vou começar segunda!
    Espero que dê bons resultados! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Vhan!!!
      Na torcida pra vc curtir ele então ;D

      bjão

      Excluir

Curtiu? Não? Palpite aqui!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...