sábado, 1 de setembro de 2012

Bolo proteico de caneca / Oxyelite

Oi galéura! Fim de semana chegou! Como me gusta estes 2 dias de paz na minha vida! Poder curtir minha casa, meu sossego, minha família! Duro é resistir as jacas rsrsrs

Eu tinha que compartilhar esse momento esplêndido com vcs! Eu finalmente consegui fazer o tal do bolo proteico de caneca!

Foi tenso heim. As 2 primeiras vezes que tentei foi um caos. Micro na potência alta + tempo excessivo = bomba atômica! Juro que o bolo 'explodiu' pra fora da caneca e ficou igual um cogumelo atômico mesmo, daqueles que soltaram em Hiroshima! E duro, borrachudo, incomível! Foi pro lixo =P
Mâs quarta a Dani Tâmega postou uma receita dum bolo desses, low carb e mais uma vez resolvi arriscar. Não sei o que houve mas o post tinha sido excluído a noite qndo fui conferir a receita, aí tive que puxar na memória o q eu lembrava dos ingredientes e arrisquei. Resultado:
Nesta receita eu usei 1 scoop de whey de baunilha; 1 col de cacau em pó; 1/2 col de toddy; 1 col de óleo de coco; 1 col pqna de fermento em pó; morangos picados; leite para dar o ponto de bolo. Misturei tudo na canequinha, 2min30s de microondas e pronto. Esse foi o bolinho 'torre de pisa', tortinho igual rs. Acho até que poderia ter deixado uns segundinhos a menos no micro pra ficar mais molhadinho por dentro.
Aí ontem resolvi fazer de novo, mas desta vez de banana. Como esquentei e amassei ela, ele chegou no ponto certo sem precisar do leite. Só que esqueci do fermento e ele ficou assim:
kkkkkkkkkkk, qui dó qui dó qui dó! Mas posso falar p vcs q o gosto ficou sensacional! A banana deixou ele mais cremosinho e saboroso. Ah, e o tempo foi menor tbm, acho q menos de 2 min! Repararam q não vai qqr tipo de farinha e nem ovo, né?!

Sobre o oxyelite, conto pro 6 que estou perto do fim da segunda semana de uso, continuo tomando 1 cap no meio da manhã, continuo sentindo os mesmos colaterais e tenho bebido água como uma camela! Medidas ainda está cedo para comparar, vou esperar fechar 1 mês de uso!

Ahhhh, e votem na enquete aqui na direitinha do 'brógui' >>>>
Quero conhecer o perfil, os interesses e tbm as dificuldades das minhas queridas leitoras =D

Beijinhusss!

8 comentários:

  1. Achei que meus bolos de canecas eram os únicos explosivos, kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! Eu devia ter tirado foto daquela catástrofe kkkkkk
      =*

      Excluir
  2. Oiiee flor adorei aqui seu blog..
    vamos a luta
    me segue?
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To te seguindo já Jack!
      Beijocas!

      Excluir
  3. To rindo aqui sozinha sua engraçada!! hahaha Já fiz vários "torres de pisa" tb! haha Fica bom com banana né? Que bom que deu certo agora! :D Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o com banana!
      Agora guenta eu fzndo bolinho proteico direto rs
      Haja whey kkkkk
      =*

      Excluir
  4. ahahahahahaha...eu posso dizer que eu ainda naum consegui...ate pq se eu mostrase pra vcs como ficou...vcs iam dizer que era outra coisa...hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como eh rsrs
      Mas tenta essa receita e monitora o tempo do micro, pq eh isso q estraga tudo as vezes! As vzs eh ate melhor deixar ele mais molhadinho do q borrachudão kkkk
      Aí me conta =)

      Excluir

Curtiu? Não? Palpite aqui!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...