sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Oxyelite Pro: relato com fotos

QUER COMPRAR OXYELITE PRO??? SÓ CLICAR NESSE BANNER AQUI AO LADO >>> NESTA LOJA VC ENCONTRA ELE E MUITOS OUTROS SUPLEMENTOS ;D

Acabou-se o que era doce! Quarta (24/10) tomei minha última cápsula do amiguinho. Então vamos lá matar a curiosidade alheia. Sei que muuuuita gente quer tomar, mas quer saber se ele é aquilo que promete mesmo. Por isso vou contar como foram pra mim os resultados, os colaterais e a rotina. Bora nessa?

Dia 20/08 - Dia do início. Comecei com apenas 1 cápsula, às 10h15, duas horas e pouquinho após o café da manhã. Não tomei em jejum como indicam porque sei que o negócio é forte e não quis dar um choque tão grande no organismo, já que passei muito mal nos 3 primeiros dias que tomei o Lipo 6 black, mesmo sem ser em jejum também. Preferi "medir a febre" primeiro. Uns 40 min depois senti um pouco de taquicardia e uma pressãozinha na cabeça, que não chegava a ser dor, só uma sensação esquisita. Lá pelas 11hrs, comi 5 amêndoas e 1 ovo cozido. Almocei normal, sem taanta fome, mas a tarde o apetite tava o de sempre. Beirando 16hrs uma tontura bestial começou.
Dia 21/08 - Tomei por volta de 10h30 e fiz a próxima refeição às 12h00. Colaterais mínimos, uma levíssima taquicardia e mais susse ainda pressãozinha na cabeça. Senti pouca fome no decorrer do dia também, comi mais por costume mesmo.
Dia 03/09 - Faz 2 semanas já que estou tomando, no mesmo esquema, e ainda sinto taquicardia e aquela pressãozinha na cabeça. Voltei pra academia hoje e parecia que o coração ia explodir, de tanto que palpitava kkkk. Recordei como é ter descargas de endorfina! s2
Dia 09/09 - Tomei pela primeira vez em jejum. Dorzinha de cabeça apenas como colateral, no mais, tranquilis como um grilis.

Bom, vê-se que no começo fiz um relato detalhado dia-a-dia, mas logo perdi esse foco e vou contar de modo geral. Continuei tomando por mais uns dias apenas 1 cápsula e após, passei a tomar 2 cáps, 1 de manhã e outra a tarde (sempre 2 hrs após o almoço e esperando no minimo 40 min pro lanche da tarde, devido a absorção). Passado mais um tempo eu comecei a tomar as 2 caps pela manhã mas não cheguei às 3 recomendadas como máximo pelo fabricante, afinal, sou mto baixa e de pouco peso preferi não arriscar (namo não deixou kkkk). Faltando uns 10 dias para acabar reduzi gradativamente, tirando 1 cápsula e nos últimos 3 dias, tomando no meio da manhã, não mais em jejum.
Ontem, primeiro dia sem oxy, tive uma dor de cabeça não tão forte, mais bem irritante, que talvez se deva ao fato da abstinência de cafeína, já que nem café eu tomo.
Como eu já disse, tive colaterais fortes, por isso não vou falar pra ninguém tomar, eu sei e quem mais se interessa por tomar TEM que saber os riscos, TEM que saber que ele está proibido até nos EUA (imagine aqui nas terras tupiniquins) e se vc não tiver uma saúde perfeita e tomar todos os cuidados, pode ter efeitos nocivos!!! Que fique claro! Mas eu me sinto ótima, nada a reclamar além dos colaterais já relatados.
E os resultados, cara***, todo mundo quer saber!!! kkkkkkk Um toque pros desavisados: eu não sou gorda (não mais), tenho peso e medidas consideradas de normais a baixas em comparação a maioria da população, não tomei pra emagrecer no sentido comum, mas com intuito de perda de gordura localizada. Como tudo em mim é pequeno, não espere ler grandes números de diferença.
PESO: De 50,1 para 49,2 kg (-900 g)
COXA: 51 para 51,5 cm (+0,5 cm)
QUADRIL: manteve em 88 cm
BRAÇO: de 27 para 26,5 cm (- 0,5 cm)
COSTAS: de 84,5 para 83 cm (-1,5 cm)
CINTURA: de 66,5 para 64,2 cm (- 2,3 cm)
ABDÔMEN: de 72,6 para 70 cm (- 2,6 cm)
Sim, eu perdi só as medidas interessantes de se perder. Treinei pesadão e consegui aumentar as pernas e manter o bumbum! Outro detalhe importantíssimo que tenho que falar: dieta! Sempre tento fazer um controle alimentar no mínimo razoável, mas no dia 01/10 iniciei uma dieta bem mais focada e restrita (não foi perfeita, cometi alguns deslizes) e posso afirmar que: OS RESULTADOS QUE TIVE NESSES 25 DIAS DE OXY + DIETA  FREAK EQUIVALERAM OU SUPERARAM OS RESULTADO QUE TIVE NOS 45 DIAS DE OXY + DIETA MEIA-BOCA! Portanto, girls and boys, ELE NÃO FAZ MILAGRE SOZINHO! SE NÃO TÁ A FIM DE TREINAR E SE ALIMENTAR DECENTEMENTE, VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ EXCELENTES RESULTADOS! Dedicação meia-boca = resultados meia boca!
Pra quem tá com muito sobrepeso ou obeso eu acredito sim que poderá ter números significativos, muitos quilos na balança e centímetros na fita. Mas todos precisam fazer um esforcinho a mais, porque toma-lo e sentar o bundão no sofá se empanturrando de cerveja e salame é o CÚmulo!
As fotos:
 
 
Beijocas!

113 comentários:

  1. todo mundo fala dele neh, tipo milagroso e tal....bem que fez Samis, a gente tem que se ajuda, claro q cada corpo é um corpo....eu to tomando um, tipo barato, mas quando termina eu faço meu relato tbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, por causa de toda a propa eu esperava até mais, mas não foi dindin jogado fora não...
      Opa, faz o relato sim, vou ler!
      =**

      Excluir
  2. Que resultado maravilhoso! O oxy pode até dar uma forcinha, mas o mérito é td seu... com certeza sem dieta e treino não tem jeito.

    Amiga, como vai ficar agora? Lembra da consolidação, hein? Sem derrapadas ;)

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Gi, vou seguir no desafio até dia 15, cut cut cut
      Aí vou fazer um tempo de consolidação e PENSAR em iniciar um bulk limpinho, pq sou neurótica com engordar kkkkk
      =***

      Excluir
  3. Meninas! tem que se tomar muito cuidados com esses ditos milagrosos! Vejam a reportagem:
    O produto é considerado um suplemento alimentar, da mesma forma que os similares Jack3D e Lipo-6 Black. É composto por uma substância chamada dimetilamilamina (DMAA), que pode causar dependência, disfunções metabólicas, insuficiência renal, falência do fígado, problemas cardiovasculares, alterações do sistema nervoso e até a morte.

    O DMAA é usado também como descongestionante nasal e foi incluído entre as substâncias que acusam doping nos EUA. Países como Austrália e Nova Zelândia já suspenderam a substância."
    Robertinha, cuidado pelamordedeus! bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, eu sabia da proibição e dos riscos, mas fui meio doida e resolvi tomar rs. Graças a Deus correu tudo bem =)
      Brigada e bjãooo!

      Excluir
    2. Os termogênicos como Lipo 6 Black e Oxyelite etc, não contém Efedrina mas contém sim a Sinefrina que é similar mas os efeitos colaterais da Efedrina, a ANVISA proibiu porque não sabe como são extraídos seus os componentes e o laboratório não quer explicar pois isso causaria a quebra de patente, eles realmente funcionam. A ANVISA não respeita a opinião dos médicos pois seu presidente é um biomédico, que não é o melhor profissional para discutir assuntos sobre saúde. Os laboratórios brasileiros fazem um “Cartel” influenciando todas as esferas do poder público impedindo a entrada desses termogênicos no país.

      Excluir
    3. Não acredite no governo brasileiro! O que não rende em impostos, é proibido... e SÓ!!!!

      Estão se LIXANDO pra sua saúde!!!

      Quer um exemplo? Pq o cigarro não proibido no Brasil? Pq RENDE impostos pro governo!

      Não caia nessa! Nos EUA são usados há tempos e não existe nenhuma matéria sensacionalista por lá.. matérias essas geralmente formuladas por leigos no assunto.

      Excluir
    4. O BR é sensasionalista msm, isto é um fato!
      Por isso nem fico com neuras só pq é proibido =)

      Excluir
  4. Nossa eu só sentia menos fome e no 1º dia aumentei todos os pesos kkkk depois foi normal. Nunca senti dor, enjôo, taquicardia (uiii). Cada um reage de uma forma né..~
    E como disse a Gi, se não fosse a dieta e treinos ele não ia fazer milagre mesmo. Mas que bela diferença amiga! Agora continua no foco!! É nós!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera sentir menos fome! Naa me faz isso! To feliz quero comer, to nervosa quero comer, to triste quero comer, to gastando mta kcal quero comer, to gastando pouca kcal quero comer, tá frio quero comer, tá calor quero comer
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Eu não senti nenhuma dor com ele, mas enjoo, gzuis amado, pensei que meus órgãos estavam querendo sair do corpo, foi punk e só tomei duas capsulas, nunca cheguei a três!!!!

    Ah resultados maraaaaaaa super hiper parabéns \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Moooni! Eu tive dorzinha de cabeça sim, dentre outros colaterais. Tbm, nanica do jeito q sou, a dose passa a ser cavalar pra mim kkkkk
      =***

      Excluir
  6. Oi linda, passei um graaande tempo sumida :/ espero agora voltar com tuuudo, me ajudaaa kkk!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode contar comigo Betinhaaa sumida!
      Beijos linda!
      Vamo q vamooo!

      Excluir
  7. Caracaaaaa...

    acho que qd começar o cut vou mandar um desse!
    como vc disse, só perdeu onde tinha q perder!

    acabei de fazer um post relatando minha dieta lá no blog!
    qd puder, dê uma conferida:
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, oxy é desejadão por todos! auhauaha
      Já tou indo lá Jujubexxx
      Beijoos!

      Excluir
  8. Miuto bo o relato ro! Vc preferiu o oxy ou o lipo??
    Conhece um da abelhinha? ando ouvindo falar muito nele...
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser bem sincera Cah, achei que nenhum foi bombástico pra mim =(
      Na época q eu tomava o lipo eu comia mal e não suplementava então perdi mta massa magra tbm, aí ficou complicado comparar, sacas...
      O da abelinha é o hornet, né? Já li algo sobre ele há um tempo, mas não sei se é bom. Eu tava querendo experimentar o Roxylean, mas vou deixar quieto por enquanto e gastar meu precioso dindin com outras coisas, pq esperava mais desses termos poderosos kkkkkk
      =*

      Excluir
    2. hmm bom saber disso, pq meu pouco dinheirinho tem que ser bem gasto rsrs

      brigada!!!

      bjoo

      Excluir
  9. Não adianta só tomar, tem que malhar!!! Tive resultados bem melhores que esse ai, malhando 1:30 4x por semana!! MILAGRE NÃO FAZ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que eu deixei bem claro no post: NÃO FAZ MILAGRE SOZINHO!
      Não adianta só tomar, tem que TREINAR e principalmente FAZER DIETA! Treino 6x na semana e só com a dieta que tive um verdadeiro 'acelero' nos resultados, msm que pequenos
      ;D

      Excluir
  10. Resultados bons!! Lembrando sempre sem RA e AF nada funciona!! Isso mesmo amiga!

    ResponderExcluir
  11. Onde vc comprou seu oxyelite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei de um amigo que importa, mas meu parceiro tem um banner aqui no lado direito do blog que vende tbm =)

      Excluir
    2. eeei!! estou tendo dificuldades pra encontrar o oxyelite pro, você sabe alguém que vende pronta entrega??

      Excluir
    3. Esse parceiro q anuncia no meu blog (tem um banner dele na coluna da direita aki >>>, mais pra cima) vende e num prazo curto de entrega colega! Clica e veja lá, de 3 a 10 dias o prazo, no BR todo!
      Abraço!

      Excluir
  12. Olá,

    Muito bom o seu Post, comecei a tomar o Oxy hoje, e gostaria de saber mais sobre o que ele pode fazer por mim.

    O meu caso é só barriguinha e culote, nada demais, mas que me incomoda.

    O Oxy vai me ajudar a perder gordura e inclusive massa magra, seria legal tomar algo para crescer também, não entendo muito, Quero perder Barriga mas manter e até crescer perna e bumbum.

    Se puder me ajudar agradeço...

    Meu e-mail: julianaxsouza@yahoo.com.br
    Bjooooos

    ResponderExcluir
  13. AMiga do céu tomei o oxy e acordei só no hospital , e graças a deus minha saude é perfeita, mas no meu organismo foi punk, tive taquicardia absurda , falta de ar dormencia, tive q tomar medicação no hospital para abaixar minha frequencia cardiaca, maaaaas só tomando pra ver se vai dar reação ou não no meu caso deu reação só na 4º dia . mas vamos la sejamo fitness ainda nao desiti nao..rsrsr seu blog é muuuito bom parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, foram graves seus colaterais então! Vc tava tomando em jejum?
      Eu não tomei em jejum no começo e msm assim achei os efeitos um pouco fortes, ainda bem q no 4º dia cessaram!
      Mas é isso ai, o importante é não desistir!
      Brigada e volte sempre =]
      bjocas

      Excluir
  14. Oi, boa tarde! Parabéns pelos resultados!
    Então tenho 61kg e minha altura é 1,60, engordei de alguns meses pra cá,
    Devido a rotina que estou levando. Agora que irei entrar de férias da facul, gostaria de começar a dar umas corridas na praia, de preferencia na areia e gostaria de tomar o oxielite pro, pois estou desesperada =/ estou mto gorda. O que vocês acham ? ME AJUDEM! BEEEEEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      O oxy pode te ajudar sim! Só comece com 1 cap apenas, de preferencia não em jejum e observe os colaterais, que podem acontecer ou não. Se seu corpo reagir bem, concilie ele com treinos e alimentação balanceada que a tendência é dar tchau pras gordurinhas MESMO. Ele vai aceleras]r bastante as perdas!
      Beijocas

      Excluir
    2. BOA TARDE ! CARA EU TOMEI UM SÓ E PASSEI MUITO MAL FIQUEI TONTA, ANSIOSA PARECIA CHAPADA POR DOZE HORAS , E NA MALHAÇÂO NÃO CONSEGUI ME DESENVOVER BEM MALHEI ATÉ ERRADO !FOI BRABO

      Excluir
    3. No começo e em algumas pessoas os colaterais podem ser infernais mesmo. vc pod insistir por mais uns 3 ou 4 dias e ver se eles reduzem, mas se passar mto mal, é indicado suspender o uso!
      =*

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá, meu nome é Carla, estou interessada no Oxyelite Pro, mas tenho algumas dúvidas por isso resolvi procurar relato de quem já usou e encontrei o Blog. Gostaria de ver contigo algumas coisas. Se puder me passar algum email ou o facebook, agradeço. Até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mandar suas dúvidas no meu e-mail: wondergirlfit@gmail.com
      =****

      Excluir
  17. Bom dia Robertinha tudo bem, tem 3 dias que to tomando o OXY, e não dormi quase nada até agora, ontem até que não fiquei indisposta, mas muito agitada e nervosa, ja teve alguem reclamando disso? ou esse efeito passa logo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju! Os colaterais do oxy variam mto de pessoa para pessoa. Eu não tive insônia mas li relatos de pessoas que tiveram, então é relativamente normal.
      COmigo, em 3 dias os colaterais cessaram, só boca seca que continuou, então eu te aconselho a tomar por 1 semana, 10 dias e se eles não pararem, interromper o uso. Se passar mto mal tbm e os efeitos piorarem, é melhor para!
      Mas acredito q em poucos dias vc não sentirá mais nada =)
      bjuuu!

      Excluir
  18. Oi robertinha eu estou estou no meu quarto dia de oxy so senti reação apenas no promeiro dia uma aceleradinha no s2 e um arrepio basico e anoite dor de cabeça enfim no 2,3 e 4 dia nao senti mas nada ate a energia estubendula que senti no primeiro estou sentindo falta nos dias seguintes . Estou tomando depois do cafe e estou com uma duvida a respeito de nao sentir tanta energia e queria te perguntar si devo ja começar tomar pelo menos 2 cps. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi La! Eu, pra ser sincera, não fiquei agitada com ele, nem com o lipo, msm no começo. Mas na minha opinião, sugiro q vc passe a tomar 2 cáps depois de uns 10 a 15 dias, pq msm que vc não esteja mais tendo colaterais (eu só tive por 3 dias), seu corpo ainda precisa de um tempinho pra se acostumar um pouco mais com ele.
      E não se esqueça de tbm reduzir o consumo gradativamente, pq senão pode ter uma abstinência lascada no fim =\
      Se tiver mais dúvidas é só falar!
      Bjinho!

      Excluir
  19. Não sou otário, são a mesma mulher da foto o lipo 6, só que a tatuagem tá com mosaico. Não engaenm as pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É otário sim, pq é apenas 1 pessoa q faz esse blog, são todos MEUS relatos, e como sou uma só, é óbvio q é a mesma pessoa em todas as fotos!
      Presta atenção antes de comentar, loser!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vocen ainda admite a falcatrua, mais e burra mesmo, afinal qual dois dois produtos da o resultado da foto? e para que colocou mosaico na outra foto?

      Excluir
    4. Que falcatrua seu maluco! ESSAS fotos e ESSE post relatam os resultados do OXYELITE (olha o título do post).
      O que aparece no post que diz "LIPO 6 BLACK UC: Relato", são os resultados do Lipo 6!
      É a mesma pessoa em épocas diferentes, com medidas diferentes, com roupas diferentes!
      Usou drogas?! Não entendo o que ta tirando pira meu filho!

      Excluir
    5. A tá desculpe-me voce emagrece e engorda conforme a vendagem do produto em epocas diferentes, cuidado essa de cobaia não vai te fazer bem! Abraços.

      Excluir
    6. Eh, aham! Issaê!
      Relaxa, sei me cuidar ;D

      Excluir
  20. Olá pessoal eu tomei o OXYELITE PRO, tenho 70 kg e treino há mais ou menos 10 anos com musculação, spinning atualmente, já fiz muay thay, body pump, no meu caso perdi medidas mas não peso na balança, foram poucas medidas na barriga e quadris, notei como efeitos colaterais boca seca, irritabilidade, e quando passei a tomar duas cápsulas por dia não aguentei a dor de cabeça e tive que seguir tomando 1 cápsula por dia. Tenho dois amigos que tomaram na mesma época um perdeu 10 kg o outro 4 kg, eu nenhum kg apenas algumas poucas medidas, tomei as 90 cápsulas. Não tomaria novamente pelo resultado esperado x resultado obtido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Eu até consegui aumentar pra 3 cáps, mas tive colaterais chatinhos no começo. Pra ser bem sincera eu tive bons resultados mas achei pequenos perto do alarde em cima dele.
      Mas como tive resultado proveitoso com o lipo (diferente de outras pessoas q comparam os 2), eu acho que é muito relativo de pessoa pra pessoa mesmo.
      Se tiver que investir em termo de novo ou tento o RoxyLean ou vou de Lipo novamente...

      Excluir
  21. Qual é um site confiável pra comprar o oxyelite pro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu indico o america supps, que tem esse banner do oxyelite bem aki na coluna da direita do blog, lá em cima =)

      Excluir
    2. sou do RJ chguei esses dias dos EUA trouxe alguns oxyelite pro quem quiser eu vendo ! Pq trouxe 3

      Excluir
    3. Ainda tem algum? Estou interessada!

      Excluir
    4. Olá meu email é marlucisantos2009@ig.com.br e gostaria de estar adquirindo oxyelite versão antiga com dmaa sou do rio de janeiro.

      Excluir
  22. sou do RJ também tá vendendo por quanto? Me falaram muito bem dele.

    ResponderExcluir
  23. Gente pode tomar bebidas alcoolicas?Tomando oxylite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho arriscado, até pq o álcool atrapalha os resultados. Mas não sei te dizer se é proibido beber durante o uso...

      Excluir
    2. É extritamente proibido!! Sério, não faça isso, além de prejudicar a eficácia do produto pode detonar seu fígado e gerar uma hepatite.

      Excluir
  24. Bom meninas , eu comecei a tomar o oxyelite pro no dia 15 de maio e junto com 2 horas de academia de segunda a sábado ...Hoje depois de uma semana posso dizer que os resultados já são visíveis na balança e nas medidas ,com 2 k a menos e 8 cm a menos na cintura .Estou muito feliz com os resultados porque finalmente minhas roupas estão ficando grande ,coisa que não acontecia a muitos anos .obs; não senti ainda nenhum efeito colateral ,somente muita energia para malhar e passo o
    dia ligada no 220 kkkkk. Essas são as minhas medidas antes e depois de uma semana com oxyelite.
    Atura:1,65
    Peso: antes 96 depois 94
    Cintura: // 98 // 90
    busto // 110 // 105
    Braço // 39 // 37

    Quadril // 120 // 116
    Pela minha altura eu estou bem acima do peso e sabendo disso eu fui a luta e estou determinada a mudar para melhor ...Sei que só o oxyolite não faz milagre então lá vai uma dica : dieta balanciada , treino na academia e muita força de vontade de emagrecer são armas fundamentais para conseguir um bom resultado ...Vou continuar nessa peleja depois eu volto para contar as novidades ...Ass:Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que tenha bons resultados, aí anima ainda mais na luta ;D

      Excluir
  25. Alguém sabe onde comprar de fonte segura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu indico apenas o America Supps, que está no banner no topo do blog, do lado direito, pq é o único que conheço e é meu parceiro =)
      Clica no banner q ele te direciona pro site e tu ve se te interessa os valores e tal!

      Excluir
  26. Boa noite galera, pra quem quiser comprar Oxyelite pro, lipo 6 black tenho a pronta entrega, já no brasil, envio imediato, vc pode parcelar em 12x no cartão pelo pag seguro, acesse o nosso site e confira nossos preços e promoções. http://www.imperiosuplementos.net/

    ResponderExcluir
  27. Ola roberta, Poderia informar seu e-mail de contato ?, ja procurei pelo blog e não achei. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Meu e-mail é wondergirlfit@gmail.com
      Abração!

      Excluir
  28. Olá, estou tomando há quase uma semana com uma dieta bem restritiva: sem carbo (só pão integral pela manhã) durante a semana. Na verdade, tentei começar a tomar umas duas semanas atrás, porém eu não conseguia devido aos efeitos colaterais. Agora já acostumei, já já passo a tomar duas capsulas por dia. Queria saber como foi quando vc terminou o seu vidrinho de Oxy. Engordou de novo? Eu to amando os resultados (foram 3,5 kg em duas semanas de dieta + uma semana de oxy) mas tô morrendo de medo de engordar de novo!! Sei que minha dieta depois do oxy vai contar, mas queria saber da experiência de quem já tomou. Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, estou treinando tbm... musculação e aeróbica.

      Excluir
    2. Oii! Então, eu não engordei depois do uso não, exatamente pelo q vc disse, a dieta tem que continuar firme depois que acaba. Já tomei termogênico forte 3x e nenhum deles me causou efeito sanfona após o uso, das vzs que engordei entre um e outro foi por puro relaxo mesmo rsrs
      Espero q tenha bons resultados tbm ;D
      Bjocas!

      Excluir
  29. Legal ler os relatos de vcs... só gostaria de saber se alguma de vocês tomou o oxyelite da tampa roxa (nova fórmula)? Pelo que percebo a maioria tomou o antigo e o que estou esperando chegar é da tampa roxa. Espero ansiosa pela resposta. Beijos!
    Rita Veloso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita! O que eu tomei foi o da fórmula antiga mesmo, da tampa branca (axo q era, neh?! faz tempo rs).
      Não sei te falar sobre a fórmula nova ser tão boa qnto a antiga, ainda não vi relatos, mas eu espero q seja, pq senão é uma "puta falta de sacanagem" neh rsrsrs
      Mas toma certinho e mantém o ritmo de treino e dieta q com ctza resultados virão!
      Bjocas!

      Excluir
    2. Obrigada Robertinha, legal ter um blog pra gente ver a opinião de quem usou os "amiguinhos"!! Só mais uma dúvida, vc tomava exatamente todos os dias?? Meu descanso é no sábado, ou seja, quero saber se tomo também aos sábados? Beijuuu!!!

      Excluir
    3. Sim, toma-se todos os dias, independente de treino ou não. A indicação pra melhores resultados é o uso contínuo até o fim do frasco =)

      E é legal msm o q a internet proporciona pra gente, pra ler o relatos, tirar as dúvidas, ver resultados em pessoas normais, pq é difícil acreditar só nas propagandas, neh?!

      bjão!

      Excluir
  30. Ola Gente,

    Comecei a uar o Oxy hoje e não sentí colateral nenhum. Apenas muiiiita energia. Estou hoje com 88kg, vamos ver nas próximas semanas. Robertinha, qts cpas devo tomar antes do treino? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é sempre começar com 1 cáps. Com o tempo vc pode aumentar pra 2 ao dia, uma pela manhã e outra a tarde. Passado mais uns dias a da manhã pode ser em jejum. Se eu não me engano, o limite de cáps são 3 ao dia não?! Aí poderiam ser 2 antes do seu treino e uma no outro período (aí vc ve conforme o horário q treina).
      É bom sempre aumentar a ingestão aos poucos e no fim do frasco reduzi-la gradativamente tbm, pois aí le mantêm os efeitos por mais tempo pois não cria resistência de cara e reduz os colaterais do fim do uso. pq se tu corta uma dose alta de estimulante de uma vez, pode ter dores de cabeça entre outros sintomas.

      Espero ter ajudado e q os resultados sejam excelentes!
      Bjos!

      Excluir
  31. Olá, pessoal, comecei a tomar o Oxxy, a 3 semanas, estou literalmente decepcionada!!!! Faço Jump, 3 vezes na semana, o unico carboidrato que como é na hora do almoço e muito pouco, tipo arroz, feijão, salada, as vezes proteina as vezes carne branca, lanche da manhã um cafezinho com leite e adoçante, e umas bolachinhasss, as 10:00 da manhã castanha, nozes, ameixa...tomo o OXY as 11:00 da manhã e lanche da tarde, bem tranquilo tb...a janta nem se fala só a base de fruta... e conclusão acabei engordando 1,700 nessas 3 semanas, nem um tipo e efeito colateral... não sei axuq eu deu efeito contrario :( mais muito decepcionada!!! alguem pode me ajudarrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Thaissa, não desista nem desanime ainda! Continue firme no jump q é uma ótima atividade pra queimar! Continue tomando o oxy até o fim, aumente o número de caps aos poucos, até o máximo que o fabricante informar.
      Qunto a sua dieta, podes fzr uns ajustes e testar os resultados. Vc pode até comer um pão integral com omelete no café da manhã, acho melhor q bolachinhas q costumam ter mta gordura e pouco nutriente. Se alimente bem antes do jump e a sua janta, sugiro que troque as frutas por salada com carne magra ou ovos cozidos, afinal, a frutose é um tipo de açúcar tbm e pode virar gordurinha indesejada.
      O ideal msm é vc consultar um nutricionista, mas até lá, faça esses ajustes e tire fotos e medidas suas tbm, pq a balança tbm engana a gente ;)

      Bjosss!!!

      Excluir
  32. Olá! Gostaria de saber se esse é o mesmo que vc tomou? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/oxy-elite-pro-usp-labs
    Pq esse tem 60 cápsular e o seu 90. Quero saber se só muda a quantidade de cápsulas, ou fórmula tbm é diferente? AHHH e sobre o tal DMAA que dizem que é prejudicial? Esse tem DMAA ? Obg desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Creio q esse não seja o mesmo q tomei pq a versão com DMAA é proibida e o site não anunciaria assim "na cara dura" rs. Ainda mais o Corpo Perfeito.
      Provavelmente esse é da fórmula nova, sem essa substância que, dizem, fazer mal. Pela especificação do site não da pra ter ctza, teria q confirmar com eles, mas eu acredito q seja sem msm.
      Pelo q entendo o DMAA é um estimulante mto forte, tal como a efedrina, mas não sei se os estudos já confirmaram quais os efeitos negativos dele.
      Bjão!

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Oláa (=
    queria saber se o Oxye inibiu muito a sua fome?
    desde ja agradecida .
    2bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Karlla!!!
      Eu li relatos de pessoas q perderam a fome com ele sim, mas eu, particularmente, não tive essa sorte =(
      To pra achar algo que adormeça a anaconda que vive na minha barriga kkkkk
      Bjocas!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. ' Obrigado Robertinha *-*
      é que no meu caso tb não tá tirando a fome nn ;[
      maas queimando as gorduras ja estou satisfeita rs
      estou fazendo acompanhamento com endocrinologista e
      ja perdi 27 kls só com reeducação alimentar, maas dei uma relaxada e engordei uns 5kls por descuido u,u
      dai optei por tomar o Oxye + malhação e a reeducação alimentar passada pelo endocrino pra chegar as meu peso ideal com mais facilidade .

      - maas no seu caso mesmo nn inibindo sua fome vc continuou tomando e fazendo dieta né ? e conseguiu emagrecer né ?
      beeijinhos ;**

      Excluir
    4. Continuei sim, pq inibir o apetite não é o efeito principal dele, então msm assim ele continua com seu efeito termogênico...
      Peso eu não posso dizer q perdi com ele, mas que me ajudou com a gordura localizada, isso ajudou!
      Então segue tomando, fzndo a dieta e treinando q vc vai estar ainda melhor no verão!

      Bjocsss

      Excluir
  35. Gostei dos comentarios, fiz um blog para relatar minha evolução e efeitos do oxyelite pro (com dmaa, o antigo)..
    Ja estou tomando a duas semanas e senti quase todos os efeitos descritos.. Falta de apetite, coração acelerado, muito suor, dor de cabeça e de ontem pra ca andei meio pra baixo, mas sem motivo, acredito que seja por causa dos efeitos do oxy.. mas continuo tomando, estou malhando e controlando a boca.. boa sorte para nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de tomar eu msm busquei vários relatos pra tirar minhas dúvidas, assim a gente vai mto mais consciente dos riscos e efeitos, neh?!
      Espero q seus colaterais passem loguinho e os efeitos bons venham de monte pra vc!!!
      Bjão!

      Excluir
    2. Chapa, td tranquilo? Vc teria um site de confiança onde eu pudesse adquirir o Oxy? rafaelfsierra@gmail.com ... fico no aguardo .... grande abraço.

      Excluir
  36. oi to tomando o oxie no começo nao tive efeitos colaterais, mais agora na ultima semana estou sentindo toods os possiveis . estou preocupada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, colaterais na última semana é tenso =\
      após o uso é normal ter principalmente dor de cabeça, pela falta da cafeína, mas antes de terminar o uso é estranho msm =~

      Excluir
  37. Oi Galera, comprei mas senti muita dor de cabeça e estou vendendo com 63 comprimidos, por 150,00. Quem se interessar me liga: 11-983232658 tim.

    ResponderExcluir
  38. Prezada Roberta .... td tranquilo? Vc teria um site de confiança onde eu pudesse adquirir o Oxy? rafaelfsierra@gmail.com ... fico no aguardo .... grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondido no seu e-mail.
      Abço!!!

      Excluir
  39. Gente comecei a tomar o Ox a 4 dias,e não senti exatamente nada, sera q isso é normal ou tem probabilidade de ser falso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, probabilidade de ser falso sempre existe, vc comprou em lugar confiável?
      Porém, os colaterais variam mto de pessoa para pessoa, tem gente q não sente nada e outros sentem tudo. Te aconselho a continuar tomando e vendo se ele traz mudanças no seu corpo com o tempo...
      =**

      Excluir
  40. Obrigada! Vou continuar tomando e depois relato minha experiência.

    ResponderExcluir
  41. Olá onde posso comprar o Oxyelite Pro, fórmula antiga? Quero um site confiável, porque a falsificação tá demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email é acfrancoluz@gmail.com

      Excluir
    2. Olha Krika, eu nunca comprei pela internet, mas os sites q já ouvi falar bem q vendem é o America Supps e Bella Suplementos. Mas não sei te dizer tbm se eles estão com a fórmula antiga ainda! Hj em dia ta complicado msm =\

      Excluir
  42. Eu nao senti tudo isso nao e olha que eu tomava dois de manhã em jejum e um seis horas depois o resultado foi legal gostei perdi cinco quilos e mais medidas .
    So que eu gostaria de saber depois que acaba o oxy tem algum tipo de abstinencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colaterais destes termogênicos conceituados são a coisa mais relativa q conheço! E isso não depende de ser grande ou pequeno, homem ou mulher, novo ou velho... tem gente q qse morre e gente q não sente absolutamente nada...
      Qto ao fim do uso, o efeito mais comum é dor de cabeça devido a falta da cafeína principalmente, por isso recomenda-se diminuir gradativamente as doses até o fim das cáps. Não me recordo de já ter ouvido falar de mais alguma coisa no pós =\

      Excluir
  43. Ei Roberta, tdo bem?

    Você tem alguma informação sobre o Oxy sem o DMAA? Estou querendo comprar, mas estou com receio de gastar dinheiro a toa e não obter o resultado esperado.
    Obgada.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma! Até hj não li o relato de ninguém q tenha tomado a versão sem dmaa pra saber se foi bom ou não. O q vi até então é gente criticando q não deve ser tão bom por tvz ter só cafeína, mas foi gente falando da boca pra fora, pq não tomaram.
      Já buscou relatos no fórum do hipertrofia? Tvz lá tenha mais informações ;D

      bjooos

      Excluir
  44. Bom dia Roberta!

    Estava buscando sites voltados a suplementação e encontrei o littlefat2fitness. ótimo conteúdo.
    Gostaria de saber se não tem interesse em aderir ao programa de afiliado ParceriaPerfeita, no qual o principal anunciante é o site corpoperfeito.com.br.
    Atualmente estamos pagando 10% de comissões por cada venda feita através dos anúncios em seu site.
    Caso queira saber mais, basta entrar em contato pelo e-mail contato@parceriaperfeita.com.br

    Grande abraço e obrigado!

    Rodrigo Sá

    ResponderExcluir
  45. Olá, parabéns pelo seu blog!!! Bom gostaria de umas dicas sua, eu comprei o oxy e faz mais ou menos 2 semanas que toma, tomo só quando vou para academia, pois foi assim que me indicaram, e também o dono da loja de suplementos me disse que eu só devo tomar uma capsula 1 hora antes do treino. Nos primeiros dias, menina pensei que ia morrer, fiquei assustada, agora a palpitação parou um pouco, acho que meu organismo já está acostumando. Não senti mudança no meu corpo.. como vc fez a sua dieta ? Bjos amiga!! e parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila! Primeiramente obrigada!
      Bom, eu sempre soube que os termogênicos se tomam todos os dias, independente se vai treinar ou não. Acho interessante começar com 1 cap antes do treino mesmo, mas conforme seu corpo vai se habituando e deixa de ter os colaterais, vc pode aumentar gradativamente para 2 caps dia, 1 pela manha e 1 a tarde.
      Já os resultados são bastante relativos, há quem tenha grandes, há quem não veja nenhuma diferença msm, mas vc deve tomar até o fim para conferir se não teve mudança msm.
      A dieta é aquela coisa de sempre, cortar açúcar, fritura, excesso de sódio, farinha branca, maneirar nos industrializados, optar o máximo por integrais e alimentos naturais e frescos, sempre ter proteína nas refeições, se puder reduzir o carboidrato a noite melhor ainda.
      Qqr outra dúvida é só mandar!
      Bjooos

      Excluir
  46. Oiie Roberta! td jooia?
    Acho que somos beem parecidas... também vive uma anaconda na minha barriga ceeertezaa... =/
    Então, gostaria de saber um site que vc me recomende que venda o Oxyelite Pro com DMAA, pois nas pesquisas que fiz aqui na internet só encontrei com a nova fórmula.

    Desde já te agradeço! E ta de parabéns pelo blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna! Obrigada e tamo junto com nossas sucuris rsrsrs
      Sinceramente, creio q vai ser difícil msm encontrar a fórmula antiga pois, até onde eu sei, o DMAA foi proibido até nos EUA =\
      Só pessoal com estoque antigo e vendendo na moita pra encontrar hj em dia.
      mas se eu souber de alguém dou um toque pra ti aqui, ok?!

      Bjos

      Excluir
  47. Olá Roberta! Gostei muito do seu blog.
    Comecei a tomar o oxy hoje, tomei apenas 1 cap, eu tomei após o almoço e fui treinar!
    Estou com a pressão baixa, náuseas, perca de apetite, insônia e aceleração no coração! kkkkkkk
    Estou pensando em parar de tomar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e volte sempre então =)
      Olha, esses são colaterais ditos 'normais' pro oxy, geralmente em poucos dias eles cessam ou diminuem, mas vc quem tem q julgar até q ponto eles são toleráveis ou te oferecem algum risco!
      Boa sorte =)

      Excluir
    2. Eu já vou para o terceiro dia!!!! Não estou mais tendo efeitos colaterais :D acredite se quiser mais perdi 2 kls em três dias, estou fazendo uma dieta básica e bastante aeróbica na academia!!!! Daqui um mês volto para dar outro depoimento :) muito obrigada. ...
      Beijos

      Excluir

Curtiu? Não? Palpite aqui!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...